Racing goleia novamente e dispara na liderança do Grupo 8 da Libertadores

O Racing venceu o Guaraní-PAR por 4 a 1, nesta terça-feira, no Estádio Juan Domingo Perón, em partida válida pela segunda rodada do Grupo 8 da Copa Libertadores da América.

O primeiro tempo começou com o Racing tomando a iniciativa do jogo nos minutos iniciais, porém com o passar do tempo, a equipe paraguaia equilibrou as ações. O time da casa só voltou a pressionar nos minutos finais da etapa inicial e foi justamente nesse período que o primeiro gol aconteceu. Aos 44, Gustavo Bou recebeu na direita e finalizou de fora da área. O goleiro Aguilar acabou falhando e aceitando um tremendo frangaço.

LEIA MAIS

Filhas do presidente do Racing fazem sucesso na internet com selfie após título argentino

Na volta do intervalo, o Racing ampliou o marcador logo aos três minutos, quando Lollo deu ótimo lançamento da defesa para Camacho na esquerda, que invadiu a área e tocou para Milito mandar para o fundo das redes. Em desvantagem no placar, o Guaraní teve que se abrir e sair um pouco mais para o jogo. A iniciativa deu resultado e após confusão na área, a bola sobrou para Santander, que finalizou e contou com um desvio no meio do caminho para diminuir o placar.

Grande nome da partida, o atacante Gustavo Bou fez o terceiro do Racing aos 33 minutos, após boa jogada de Fernandez. Não demorou muito e, aos 36, Camacho fez bom lance pela esquerda e tocou para o meio, na direção de Bou, que arrematou para o fundo da rede, dando números finais à partida.

(Foto: Divulgação Racing Club)



Jornalista com passagens pela Rádio K (Goiânia) e sites Portal MF e PlanetaSportivo. Atualmente é Apresentador e Comentarista da Rádio RDG Esportes (www.rdgesportes.com.br) e editor de esportes do Jornal O Regional.