Por acordo, Vinícius não enfrenta o Palmeiras no final de semana

Emprestado para o Capivariano, Vinícius não vai enfrentar o Palmeiras no sábado.

LEIA MAIS:
Mouche volta para o Brasil. Retorno deve demorar

Um acordo de “cavalheiros” entre Palmeiras e Capivariano vai impedir que Vinícius jogue contra o seu ex-clube no final de semana, pela sétima rodada do Estadual.

O jovem jogador foi emprestado para o time de Capivari para a disputa do Campeonato Paulista. Segundo Osvaldo Riccomini, presidente do time interiorano, o atacante veio de graça e o Verdão ajuda no pagamento dos salários.

“Legalmente ele poderia jogar, mas não vou colocar. Eu quebraria a palavra. Ela vale mais do que qualquer documento assinado. O acordo está feito. O Palmeiras cedeu ele de graça para nós e ajuda a pagar os salários. Não seria justo,” disse o mandatário.

Vinícius não conseguiu se firmar no Palmeiras. Em 2014, o jogador defendeu o Vitória, da Bahia, e também não agradou. Em janeiro, ele entrou na segunda etapa do amistoso contra o Shandong Luneng-CHI e acabou sendo fortemente vaiado por torcedores.



Thiago Gomes é Administrador de Empresas. Trabalha com estratégias digitais e consultoria de e-commerce. É palmeirense e um apreciador do futebol, tanto nacional quanto internacional. Escreve para site esportivo desde 1996.