Piqué salva torcedor de time rival do Barcelona em acidente de trânsito

Na Espanha, a grande rivalidade é, sem dúvidas, Real Madrid e Barcelona, mas na Catalunha esse não é o principal clássico. Espanyol e Barcelona é o duelo mais esperado da localidade, sobretudo para a equipe de menor poder econômico. Assim também pensa Frans Avila, torcedor fanático do Espanyol, mas no próximo jogo entre as equipes um jogador do Barça ele não poderá xingar: Piqué, o homem que ajudou a socorrê-lo em um acidente de trânsito.

LEIA MAIS:
Conheça a origem histórica do 7 x 1 da Alemanha sobre o Brasil
James Rodriguez relembra lances da Copa do Mundo; Confira

Pilotando sua moto nesta quarta-feira (18), Avila sofreu um grave acidente automobilístico em uma das principais avenidas da Catalunha. Dentre as pessoas que ajudaram a socorrê-lo, uma lhe causou grande surpresa, pois era Piqué, zagueiro do Barcelona, a quem Avila cansou de xingar no estádio. Contudo, após o incidente, a situação mudou de figura:

“Piqué era um dos jogadores que eu insultava nos clássicos Espanyol-Barça. Ele me perguntou se eu estava bem, esperou que chegasse a ambulância. Não voltarei a xingá-lo”, garantiu Avila, em entrevista ao canal de televisão catalão “Cuatro”.

No fim das contas, o torcedor teve a perna direita quebrada, a qual foi engessada, e fraturou a mandíbula. A ajuda de Piqué só fez mesmo com que Avila tivesse um grande respeito pelo defensor, pois, durante a entrevista o seu pé esquerdo vestia uma pantufa com a bandeira do Espanyol.

Imagem: Reprodução/Divulgação