Opinião: PH “Google” Ganso está fora de sistema, tente mais tarde!

Ganso

O meia de criação Paulo Henrique Ganso, recebeu o apelido de “Google Ganso” pelos colegas de elenco no final do Brasileirão de 2014, segundo o ex jogador do São Paulo, Kaká, o camisa 10 ganhou esse apelido porque conseguia criar jogadas inimagináveis, e enxergar espaços onde ninguém mais via.

LEIA MAIS:
Muricy admite que São Paulo precisa evoluir muito se quiser ir longe na Libertadores
Ganso reclama de juiz na estreia da Libertadores: “Palhaçada”

Nesse clássico contra o time do Corinthians, porém, Ganso pareceu estar “sem sistema”. Além de ter tocado pouco na bola, deu um empurrão no meia alvinegro Jadson, praticamente não criou – mesmo após Michel Bastos sair da lateral e voltar à sua posição de origem – , e ao final do jogo disse que o árbitro Ricardo Marques Ribeiro, não cometeu um erro, foi um roubo!

Saiu irritadíssimo e reclamando muito, dizendo inclusive que o juiz teria que ter saído de camburão! Se referindo a falta não marcada de Sheik em Bruno, que deu origem ao segundo gol.

Erros na arbitragem realmente incomodam, mas nesse caso, foi só uma das variáveis que levou o São Paulo à derrota. Talvez o próprio “Google Ganso” tenha sido outra dessas variáveis.

Foto: Getty Images



Estudante de jornalismo na Umesp, e de futebol na Universidade do Futebol. Trabalha na rádio Jovem Pan, no programa \"No Mundo da Bola\". Fez algumas participações comentando sobre futebol na rádio Bradesco Esportes FM. Apaixonada e viciada em tudo o que acontece no mundo da bola; dentro e fora das quatro linhas!