Pergunta de repórter do Sportv irrita torcedores do Palmeiras no Twitter

Sportv

O Sportv transmitiu na tarde deste domingo a partida entre Penapolense e Palmeiras, válida pela sexta rodada do Campeonato Paulista.

Aos 14 minutos do primeiro tempo, um ataque do palmeirense acabou sendo um dos lances mais polêmicos do jogo. Em chute de Dudu, Cristaldo, em posição de impedimento, completou. A arbitragem chegou a validar o gol, mas logo anulou após debate entre juiz e auxiliar.

VEJA
Veja o gol anulado de Cristaldo em Penapolense x Palmeiras

No intervalo da partida, o repórter André Hernan abordou o camisa 9 do Palmeiras, protagonista do lance polêmico e posteriormente do gol que abriu o placar. “No gol anulado, você tentou enganar a arbitragem?”, perguntou o jornalista. “Não. Se depois ele anulou, ele está certo”.

A pergunta não agradou o torcedores do Palmeiras no Twitter, que acusaram o repórter de querer tumultuar e provocar o Verdão. “Que trouxa. Parece criança, sempre querendo encher o saco”, disse um internauta. “Também não entendo esse jornalismo de confusão que o @andrehernan faz. Sempre querendo tumultuar”, respondeu outro.

VEJA ALGUNS TWEETS DE TORCEDORES QUE NÃO GOSTARAM DA PERGUNTA:


Foto: Reprodução/Sportv



Flávio Moreira é jornalista especializado em mídias sociais. Com passagens por UOL e Electronic Arts, é apaixonado por esporte e acredita na produção de conteúdo feito de torcedor para torcedor.