Penapolense x Palmeiras: Veja os gols da vitória do Palmeiras

Palmeiras
Foto: César Greco/Ag.Palmeiras

CONFIRA OS GOLS E LANCES DA PARTIDA:

Cristaldo, aos 46min do 1º tempo

Cristaldo, aos 34min do 2º tempo

Dudu perde pênalti

Penapolense x Palmeiras se enfrentaram pela 6ª rodada do Campeonato Paulista em Penápolis, no interior de São Paulo, e o Palmeiras levou a melhor. Com dois gols de Cristaldo, o time alviverde venceu por 2 a 0.

LEIA MAIS
Após confusão com a polícia, ex-palmeirense agride cinegrafista; assista
Palmeiras pode acabar com jejum de quatro meses contra o Penapolense
Henrique perde gol feito e se choca com a trave no Cruzeiro

O Palmeiras está na liderança do Grupo C, com 12 pontos em seis jogos. Depois da derrota para o Corinthians, o time de Oswaldo de Oliveira emplacou três vitórias seguidas contra Rio Claro, São Bento e agora Penapolense.

O treinador decidiu poupar o veterano Zé Roberto, que nem viajou com o time para Penápolis. O substituto foi João Paulo. O placar poderia ser ainda mais elástico, mas Dudu bateu mal um pênalti e mandou no travessão de Leandro.

Já o time do interior vive má fase, bem diferente do último Paulistão quando chegou à semifinal. Em 2015, o Penapolense está na lanterna do Grupo D, com apenas dois pontos em seis jogos.

FICHA TÉCNICA – PENAPOLENSE X PALMEIRAS

Data: 22/02/2015 (domingo)
Local: estádio Tenente Carriço, em Penápolis (SP)
Árbitro: Leandro Bizzio Marinho
Auxiliares: Risser Jarussi Corrêa e Rafael Tadeu Alves de Souza
Público: 10.066
Renda: R$ 405.215,00
Cartões amarelos: Vitor Hugo (Palmeiras), Allione (Palmeiras), Jailton (Penapolense), Leandro Pereira (Palmeiras)
Gols: Cristaldo, aos 46min do primeiro tempo e aos 34min do segundo tempo

PENAPOLENSE: Leandro Santos; Arnaldo, Jailton, Gualberto e Denner; Gilmak, Washington, Ronaldo Mendes (Wellington) e Rafael Costa (Diego Rosa); Léo (Sergio Mota) e Crislan
Técnico: PC Gusmão

PALMEIRAS: Fernando Prass; Lucas, Vitor Hugo, Fernando Tobio e João Paulo; Gabriel e Robinho; Allione (Rafael Marques), Dudu e Alan Patrick (Victor Luis); Cristaldo (Leandro Pereira)
Técnico: Oswaldo de Oliveira



Editor senior do Torcedores.com, o jornalista formou-se na Universidade Metodista em 2009 e passou pelas redações do Diário do Grande ABC, Agora SP, UOL e Fox Sports, onde fez a cobertura da Copa do Mundo de 2014. Está no Torcedores desde outubro de 2014.