Pelo Carioca Sub-20, Vasco vence Fluminense e entra no G-4

Marcelo Sadio/Vasco.com.br

Na tarde deste domingo, pelo Campeonato Carioca Sub-20, o Vasco da Gama confirmou a boa campanha e bateu o Fluminense por 2×0, no estádio Nilton Santos. Jogando com as ausências dos titulares Andrey e Evander e do reserva Alan Cardoso, que servem a Seleção Brasileira Sub-17, o Vasco impôs seu ritmo de jogo com forte marcação e velocidade e venceu o Fluminense com gols do zagueiro Ricardo e do atacante Renato Kayser, contando com uma ótima atuação de Mateus Vital, substituto de Evander.

LEIA MAIS
Vasco vence o Fluminense e torcedores zoam na internet
Fluminense x Vasco: Confira o gol da vitória vascaína

Com o resultado, o Gigante da Colina chega aos 13 pontos e divide o 3º lugar com o time das Laranjeiras, lembrando que o Vasco tem um jogo a menos, já que sua partida contra o Tigres foi adiada devido a uma forte chuva.

Escalação do Vasco: Gabriel Felix, Richard, Kadu Fernandes, Ricardo e Marcio (Matheus Souza); Lucas Barboza, Bruno Cosendey, Mateus Vital (Iago índio) e Santana; Caio Monteiro (Daniel Pessoa) e Renato Kayser.

Escalação do Fluminense: Matheus, Breno, Nogueira, Derlan e Leonardo; Bonilha, Douglas e Daniel; Paulinho, Matheus Alessandro e Pedro. (Não foram divulgadas as substituições).

Campanha do Vasco até aqui: 5 jogos, 4 vitórias, 1 empate e nenhuma derrota; 11 gols feitos e nenhum sofrido.

Campanha do Fluminense até aqui: 6 jogos, 4 vitórias, 1 empate e 1 derrota; 18 gols feitos e 3 sofridos.

Crédito da foto: Marcelo Sadio/Vasco.com.br



24 anos, estudante de jornalismo, apaixonado por futebol e NBA.