Palmeiras pode acabar com jejum de quatro meses contra o Penapolense

Palmeiras

O Palmeiras enfrena o Penapolense na noite deste domingo pela 6ª rodada do Campeonato Paulista e pode acabar um jejum de quatro meses que incomoda bastante os palmeirenses.

LEIA MAIS
Após confusão com a polícia, ex-palmeirense agride cinegrafista; assista
Henrique perde gol feito e se choca com a trave no Cruzeiro

O time não consegue uma sequência de três vitórias seguidas desde outubro do ano passado. Ainda sob o comando de Dorival Junior, o time derrotou Chapecoense, Botafogo e Grêmio na péssima campanha no Campeonato Brasileiro.

Agora com Oswaldo de Oliveira no banco, o Palmeiras venceu Rio Claro, em casa, e São Bento, fora, resultados que ajudaram a diminuir as críticas ao grupo após a derrota para o Corinthians.

O Palmeiras lidera o Grupo C do Paulistão com nove pontos, os mesmos do Botafogo, de Ribeirão Preto, mas com um jogo a menos.

O treinador não deve mudar a base da equipe que conquistou os últimos seis pontos. A única mudança deve ser a entrada de João Paulo na vaga do poupado Zé Roberto.



Editor senior do Torcedores.com, o jornalista formou-se na Universidade Metodista em 2009 e passou pelas redações do Diário do Grande ABC, Agora SP, UOL e Fox Sports, onde fez a cobertura da Copa do Mundo de 2014. Está no Torcedores desde outubro de 2014.