Palmeiras mantém 16 atletas da temporada passada; quem ainda pode ser aproveitado?

Palmeiras

O Palmeiras contratou 19 atletas para essa temporada, mas também se desfez de outros 20 jogadores. Com proporções devidamente semelhantes, o Alviverde possui cerca de 35 profissionais em seu elenco, entre novatos, revelações e jogadores “antigos” do clube.

LEIA MAIS:
Allianz Parque concorre ao título de estádio mais bonito do mundo
Maikon Leite é liberado pelo Palmeiras para audiênciae

Nomes contestados pela torcida como, Wesley, Felipe Menezes, Bruno César, Bruno e etc, deixaram o Palmeiras pelas portas dos fundos. Ausências comemoradas pelo torcedor. Outros jogadores como Leandro, Fábio e Renato, também contestados na temporada passada, permaneceram no elenco.

Com eles, outros 13 jogadores que atuaram pelo Alviverde no ano do centenário seguem no elenco, mas estão tendo poucas oportunidades com o técnico Oswaldo de Oliveira.

Entre os nomes que ficaram, apenas Fernando Prass, Jaíson, Tobio, Nathan, João Pedro, Victor Luís, Renato, Valdivia, Allione, Mouche e Cristaldo foram inscritos no Campeonato Paulista.

Os goleiros Vinícius e Fábio, os zagueiros Wellington e Thiago Martins, e o lateral Matheus Muller apenas participam dos treinos, mas não devem ser aproveitados. O atacante Leandro só deve ficar à disposição em abril e os jovens Gabriel Dias, Eduardo Júnior e Léo Cunha, retornaram para a base.

Com tantas mudanças no elenco palmeirense, qual desses jogadores – além do titular absolto Fernando Prass, ainda podem reder um caldo para o clube? Pra você, quem ainda deve deixar o Palmeiras?

Foto: Divulgação/Palmeiras