Palmeiras goleia Portuguesa em jogo-treino. Leandro Pereira foi o destaque

E o Palmeiras conseguiu sua “quarta” vitória seguida nesta segunda-feira, na Academia de Futebol. Arouca e Cleiton Xavier participaram, mas não tiveram desempenho satisfatório.

LEIA MAIS
Mercado da bola: Gabriel Jesus pode deixar o Palmeiras; Manchester City seria o destino

O técnico Oswaldo de Oliveira segue preparando a equipe para a sequência da temporada. Nesta segunda, apenas os jogadores que não atuaram domingo tiveram a chance de enfrentar a Lusa, em jogo-treino disputa em um dos campos da Academia de Futebol, na Barra Funda.

A equipe começou assim: Jailson (Aranha); João Pedro, Nathan, Jackson e Victor Luis; Amaral e Arouca; Maikon Leite, Cleiton Xavier e Rafael Marques; Leandro Pereira. O primeiro tempo foi meio truncado, mas ainda assim Leandro Pereira conseguiu abrir o placar.

Arouca e Cleiton Xavier tiveram oportunidade de jogar. O jogador que veio do Santos atuou como segundo volante e não participou muito das jogadas da frente. Já Cleiton Xavier distribuiu bons passes, mas ficou devendo.

Na segunda etapa, Oswaldo montou o time assim: Aranha (Fábio); Ayrton, Thiago Martins, Wellington e Mateus Muller; Renato, Andrei Girotto, Julen e Ryder; Gabriel Jesus e Leandro Pereira.

Leandro Pereira, em tarde inspirada, marcou mais um após belíssimo passe de Girotto. A Lusa diminuiu e, no fim, Pereira, de novo, marcou. Desta vez o tento teve origem após pênalti em Ayrton.



Thiago Gomes é Administrador de Empresas. Trabalha com estratégias digitais e consultoria de e-commerce. É palmeirense e um apreciador do futebol, tanto nacional quanto internacional. Escreve para site esportivo desde 1996.