Oswaldo de Oliveira define time para jogo contra a Penapolense; confira

Alan Patrick

O técnico Oswaldo de Oliveira já definiu o time que saíra como titular no confronto diante da Penapolense, neste domingo (22), em jogo válido pela 6º rodada do Campeonato Paulista. Oswaldo confirmou que a estreia do volante Arouca foi adiada e o jogador não ficará nem no banco de reservas.

LEIA MAIS:
Oswaldo de Oliveira adia estreias de Arouca e Valdivia e defende meia de curtir o Carnaval

Zé Roberto, poupado no último treino com dores na coxa, não deve ir para o jogo. João Paulo, ex-Flamengo, pode ser o substituto. Robinho e Gabriel continua no time titular. Dudu e Cristaldo estão agradando o técnico e a torcida, por isso continua no ataque da equipe.

Contra a Penapolense o Palmeiras deve ir com: Fernando Prass; Lucas, Jackson, Vitor Hugo e João Paulo (Zé Roberto); Gabriel, Robinho, Allione, Alan Patrick e Dudu; Cristaldo

Os reservas treinaram com: Jailson; J.Pedro, Nathan, Wellington e V.Luis; Amaral, Arouca e Cleiton Xavier; R.Marques, Maikon Leite e L.Pereira, mas destes, Arouca e Cleiton Xavier – por questões burocráticas não serão sequer relacionados.

Oswaldo de Oliveira deve levar como suplentes o goleiro Jailson, o zagueiro Nathan, o lateral Victor Luis, o volante Amaral e os atacantes Rafael Marques, Leandro Pereira e Maikon Leite.

Foto: Divulgação/Palmeiras