Oswaldo de Oliveira adia estreias de Arouca e Valdivia e defende meia de curtir o Carnaval

Valdivia
César Greco / Ag.Palmeiras / Divulgação

O técnico Oswaldo de Oliveira jogou um balde de água fria naqueles torcedores mais ansiosos que aguardava a estreia do chileno Valdivia no Campeonato Paulista contra o Capivariano, no próximo dia 28. O treinador confirmou que o camisa 10 ainda não tem data para voltar aos gramados.

LEIA MAIS:
Allianz Parque concorre ao título de estádio mais bonito do mundo
Palmeiras mantém 16 atletas da temporada passada; quem ainda pode ser aproveitado?

“A data, em princípio eu achei que ia dar, mas como ele ainda não entrou no treinamento principal, cai o Capivariano e ele joga mais para frente. Ele tem uma lesão por causa do esforço que fez no ano passado. Vamos aguardar”, disse o técnico.

Oswaldo ainda defendeu o meia após o jogador curtir a folia do carnaval baiano. “Carnaval é ótimo, ainda bem que ele aprendeu o que é isso. Não tem problema nenhum, ele pode ir para onde quiser, para a Bahia, onde for. Onde ele quiser ‘frevar’ e ‘axezar’, é problema dele”.

O treinador também confirmou o adiamento da estreia do volante Arouca, que estava programada já para este domingo, contra a Penapolense. “Acho melhor ele passar por mais uma semana de trabalho. Essa semana ainda não está pronto, não vai nem para o banco”, garantiu Oswaldo.

Com isso, contra a Penapolense, neste domingo, o Palmeiras deve ir a campo com Prass; Lucas, Jackson, Vitor Hugo e João Paulo; Gabriel, Robinho, Allione, Alan Patrick, Dudu e Cristaldo.

Foto: Divulgação/Palmeiras