Veja as 5 notícias do Flamengo que você NÃO PODE perder hoje

Flamengo

Após a vitória na primeira partida pela Copa do Brasil, veja as notícias do Flamengo que você não pode perder hoje:

Em Pelotas, Flamengo sofre gol nos acréscimos e não elimina volta: O Flamengo abriu dois gols de diferença e sua torcida já estava comemorando a classificação antecipada, quando o Brasil de Pelotas-RS marcou nos acréscimos e garantiu a realização da segunda partida. O Rubro-Negro da Gávea venceu por 2 a 1, na noite desta quarta-feira, em Pelotas, e pode até perder por 1 a 0 no jogo de volta para prosseguir na Copa do Brasil.

Luxemburgo discute com repórter da Globo na vitória do Flamengo: Um dos destaques da partida aconteceu fora de campo quando, no primeiro tempo, o técnico Vanderlei Luxemburgo e o repórter Eric Faria, da Rede Globo, discutiram.

Flamengo encaminha renovação de contrato do goleiro Paulo VictorApesar de ter contrato até maio de 2016, o goleiro Paulo Victor está muito próximo de acertar a renovação do seu vínculo com o Flamengo. A diretoria do clube carioca e o empresário do jogador chegaram a um acordo nesta quarta-feira e, para que o negócio seja sacramentado, falta apenas a assinatura do goleiro no contrato.

Jornalista diz que Montillo pode pintar no Flamengo para o Brasileirão: A novela Montillo ainda não acabou, pelo menos é o que afirma o jornalista Victorino Chermont, da Fox Sports. Segundo declaração dele nesta terça-feira (24), o Flamengo e o jogador continuam mantendo contato.

Flamengo suspende salário de Luxemburgo por causa de Edmundo: O Flamengo está impossibilidade de pagar o salário do técnico Vanderlei Luxemburgo, contudo, ao contrário do que possa parecer, o motivo disso não é a falta de recursos no Rubro-Negro. O treinador possui uma dívida com o ex-atacante Edmundo que, por decisão judicial, ficou acordado que o clube carioca faria o depósito diretamente na conta do Animal até o débito ser saldado. A informação foi divulgada pelo Blog do Rodrigo Mattos.



Flávio Moreira é jornalista especializado em mídias sociais. Com passagens por UOL e Electronic Arts, é apaixonado por esporte e acredita na produção de conteúdo feito de torcedor para torcedor.