Nome de Vanderlei Luxemburgo volta à pauta do Inter, segundo jornalista

Com pouco tempo de Inter, o treinador Diego Aguirre já é pressionado pelos maus resultados. A derrota para o The Strongest, em La Paz, pela estreia na Copa Libertadores, aumentou o desconforto. Segundo o jornalista Luciano Calheiros, da Fox Sports, o clube gaúcho estaria interessado em contratar Vanderlei Luxemburgo, atualmente no Flamengo. É bom lembrar que o técnico esteve na pauta do Inter no final de 2014.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Lisandro López é o novo reforço do Inter

“A pressão em Diego Aguirre é muito grande. Após o jogo em La Paz, o Inter foi ao mesmo hotel em que eu estava hospedado. E vou confessar para vocês: nos bastidores, ouvi o nome de Vanderlei Luxemburgo, que está bem valorizado pelo que tem feito no Flamengo. Não seria só o São Paulo que estaria de olho no treinador. Não estou dizendo que o Diego Aguirre vai cair, mas sabe como é. Quando ouvimos um nome de um treinador após uma derrota, tem coisa nesse angu”, disse Calheiros.

Em seis jogos comandando o Inter, Aguirre tem duas vitórias, três empates e uma derrota. No próximo domingo vai dirigir o time contra o São Paulo-RS, no estádio Aldo Dapuzzo, em partida válida pela sétima rodada do Gauchão.

crédito foto: Vipcomm



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)