Neymar faz visita a Felipe Massa nos boxes da Williams nos testes da F1

O atacante Neymar visitou nesta sexta-feira (20) os boxes da Williams durante os testes de Barcelona na F1. Por meio de seu perfil oficial no Twitter, a equipe saudou a presença do craque brasileiro, que foi conversar por alguns minutos com o piloto brasileiro Felipe Massa.

LEIA MAIS
Ricciardo lidera manhã do segundo dia de testes da F1 em Barcelona
Seis frases pra você entender a cabeça de Lewis Hamilton
Maldonado surpreende e lidera primeiro dia de testes em Barcelona
Susie Wolff culpa Felipe Nasr por acidente em Barcelona

“Não é sempre que temos convidados especiais nos testes, mas sejam bem-vindos, Neymar e Barcelona”, escreveu a equipe no microblog.

Neymar ainda aproveitou a visita ao Circuito da Catalunha para andar entre os caminhões das equipes, que participam nesta semana da segunda fase de testes da pré-temporada da F1.

Nas redes sociais, Neymar não escapou da zoeira. Por causa de sua fama de “cai-cai” e de simular pênaltis, internautas relacionaram o jogador aos “simuladores” usados pelas equipes no desenvolvimento dos carros.

neymar na williams simulador



Editor do Torcedores.com, está no site desde julho de 2014. Formado pela Universidade Metodista de São Paulo, já passou por UOL, Editora Abril e Rede Record. Participou da cobertura da Copa do Mundo de 2014, de dois Pans, dos Jogos Olímpicos de Londres 2012 e do Rio 2016. Também colabora com o ONDDA, site "irmão" do Torcedores.com.