Neymar explica confusão com torcedor do City no fim do jogo: “me xingou”

O Barcelona começou com dois pés direitos os mata-matas da UEFA Champions League. Nesta terça-feira (24), contra o Manchester City, na casa do adversário, o time espanhol venceu por 2 a 1 e encaminhou consideravelmente sua classificação para as quartas-de-final da competição. Contudo, apesar do bom desempenho, nem todo mundo saiu contente de campo.

LEIA MAIS:
Messi falha, mas Suárez garante vitória do Barcelona pela Champions; Veja os gols
Daniel Alves se irrita ao ser substituído e chuta garrafa no banco de reservas; Assista

Neymar, um dos membros do trio de ataque infernal do Barça, foi flagrado discutindo com um torcedor do City logo após o apito final do árbitro. Nas imagens, o jogador brasileiro, já de casaco (havia sido substituído no segundo tempo), se dirige ao torcedor e começa a questioná-lo de algo, que o áudio da gravação não deixa nítido. A discussão dura poucos segundos e termina quando alguém próximo pede para que parem.

Na entrevista concedida na zona mista do estádio, Neymar esclareceu o entrevero. “Ele me xingou e eu acabei tirando onda. Não posso falar (o que o torcedor falou). Minha mãe me deu educação. O que a mãe dele não deu pra ele, a minha me deu”, declarou o atacante da equipe catalã.

O atacante Suárez, autor dos dois gols da vitória do Barça, foi outro que reclamou do comportamento de parte dos torcedores do Manchester City. Muito vaiado ao longo do jogo, o uruguaio declarou que a hostilidade o deu ainda mais ânimo para jogar. “Parece que não entendem. Quanto mais me vaiam, mais me motivam”, disse, também na zona mista.

O Barcelona de Neymar e Suárez fará o jogo da volta contra os ingleses do City no dia 18 de março, às 16h45 (horário de Brasília), em Barcelona. A equipe azulgrená pode até perder o jogo por 1 a 0, que mesmo assim se classifica.

Confira o momento da discussão entre Neymar e o torcedor:

Foto: Getty Images



Tudo o que preciso é um papel e uma caneta. Apaixonado por esportes desde 1900 e bolinha: de futebol, basquete, tênis, rugby...