NBA faz documentário sobre amizade e rivalidade de Shaquille O’Neal e Yao Ming

A NBA TV exibiu um documentário chamado “Centers Of The Universe” sobre a amizade e rivalidade de Shaquille O’Neal e Yao Ming. Shaq criou essa amizade com Yao quando jogava em Los Angeles e o chinês era um dos idolos do Houston Rockets.

LEIA MAIS
Lakers perdem mais um jogador por lesão; Veja
Derrick Rose sofre nova lesão e terá que fazer cirurgia

No documentário Yao e Shaq comenta sobre a época em que jogavam contra, e sobre a grande “batalha” que protagonizavam no garrafão, e sendo em todos os jogos sempre muito esperado. Shaquille O’Neal jogou pelo Lakers durante oito temporadas.

Yao Ming jogou por oito temporadas pelo Houston Rockets, até os 30 anos de idade, sendo um grande simbolo do Houston Rockets nesses anos todos. Documentário pode ser assistido a reprise por quem tem o NBA League Pass, e é valido assistir para conhecer um pouco mais sobre esses astros que rivalizavam e criou uma amizade ao longo do tempo.

Confira o trailer do documentário:

 



Radialista, comentarista no programa Gus in USA na Rádio EsportesNET. Apaixonado por Esportes Americanos, principalmente o futebol americano (NFL e College Football). Torcedor do Washington Redskins e do Tennessee Volunteers.