Molico vence Pinheiros fora de casa com direito a virada

Reprodução/Facebook

As últimas rodadas da Superliga Feminina de Vôlei tem reservado muita emoção para os torcedores do Molico/Nestlé. Na última rodada, a equipe paulista venceu o São Caetano em casa por 3 sets a 2, em casa. Nesta terça-feira, diante do Pinheiros o placar voltou a se repetir só que com uma dose a mais de emoção. O time dono da casa abriu 2 sets a 0, e ficou perto da vitória, mas comandadas pelo trio Carcases, Adenízia e Thaísa conseguiram mais uma vitória importante na competição.

VEJA MAIS

Em duelo paulista na Superliga Feminina, Sesi derrota o São Cristóvão Saúde/São Caetano

O Pinheiros tentava se recuperar na competição após um jogo ruim contra o Dentil/Praia Clube, em Uberlândia na rodada passada. Com esse cenário, o time da capital paulista começo o jogo impondo o seu ritmo forte e rápido e abriu boa vantagem ainda no primeiro set. Contudo, o Molico se recuperou na parcial e o set continuou muito disputado, porém, a parcial foi vencida pelo time da casa por 26/24.

O segundo set foi mais fácil para as comandadas do técnico Wagão que sem dificuldades fecharam a parcial por 25/18. Passado o voleibol ruim do segundo set, o time de Osasco resolveu crescer na partida, e para isso contou com o banco de reservas. Ivna que entrou no lugar de Mari na função de oposta, além das titulares Thaísa , Carcases e Adenízia, que viraram bolas importantes e o Molico venceu o set por 23/25.

O quarto set foi parecido como a segunda parcial da partida, só que dessa vez com o time visitante dominando as ações. O grande destaque do set foi Ivna, com 6 pontos, e o set foi vencido por 18/25. O tie-break foi de bastante equilibrio entre as equipes, que se alternaram na liderança do placar. No entanto, no final do set, os bons ataques de Carcases o time do técnico Luizomar de Moura conseguiu a vitória e foi a 47 pontos na terceira colocação da competição.