Milton Neves cita empresário e leva bronca ao vivo em programa de rádio

Foto: Divulgação

Se tem uma coisa que todo mundo sabe da crônica esportiva, é que em qualquer atração em que esteja participando o jornalista Milton Neves, haverá alguma propaganda disfarçada de informação a qualquer momento. A atitude é tão comum, que aqueles que acompanham o noticiário esportivo com frequência, já estão acostumados, ao ponto de nem se preocuparem mais em reclamar. No entanto, entre os próprios colegas de trabalho de Milton, a coisa não é bem assim.

LEIA MAIS:
Jornalista canta música tradicional gaúcha ao vivo na TV
Inspirado em Milton Neves, ex-vendedor de café faz sucesso na Band

Na manhã desta terça-feira (24), durante um programa na Rádio Band News FM, o jornalista Ricardo Boechat deu uma bronca em Milton Neves ao vivo, depois dele mencionar a inauguração de um centro esportivo que contou com investimentos do empresário João Paulo Diniz, filho de Abílio Diniz, um dos maiores empresários do ramo varejista no país.

“Você não pode fazer isso”, disse Boechat, assim que percebeu a artimanha do colega de trabalho. Na sequência, disse que se a família Diniz quisesse fazer propaganda no programa, que pagasse para a emissora. Milton Neves, sem jeito, tentou desmentir que estivesse anunciando algo, mas Boechat, irredutível, demonstrou que não admitiria aquilo na atração cujo é apresentador.

Milton ainda tentou argumentar, dizendo que seria importante ao país o investimento em centros esportivos como o que João Paulo Diniz havia ajudado a construir, mas Boechat refutou que a intenção do colega fosse simplesmente exaltar a iniciativa do empresário.

A discussão foi encerrada por Tatiana Vasconcellos, jornalista que acompanha Boechat na bancada do programa diariamente. Ela passou a comentar sobre a rodada da Libertadores, que terá times brasileiros em campo neste meio de semana, e acalmou os ânimos.

Foto: Divulgação



Tudo o que preciso é um papel e uma caneta. Apaixonado por esportes desde 1900 e bolinha: de futebol, basquete, tênis, rugby...