Messi falha, mas Suárez garante vitória do Barcelona pela Champions; Veja os gols

Com primeiro tempo brilhante, Barcelona vence Manchester City por 2 a 1 e fica muito próximo da vaga para as quartas de final da Liga dos Campões.

O Barcelona começou o jogo muito bem, com boas chances e dominou o primeiro tempo inteiro. Com Neymar e Messi apagados, Suárez chamou a responsabilidade, fazendo os dois gols da vitória.

LEIA MAIS
Messi perde pênalti e desperdiça rebote SEM GOLEIRO; assista
Daniel Alves se irrita ao ser substituído e chuta garrafa no banco de reservas; assista

Aos 16 minutos de jogo, Messi cruza na área, Kompany se atrapalha e a bola sobra para Suárez chutar de perna esquerda e abrir o placar. Com o Barcelona trocando passes facilmente e o time da casa perdido em campo, aos 30 minutos Messi toca para Jordi Alba que cruza para Suárez entre os zagueiros do City empurrar a bola para o fundo do gol.

No Segundo tempo o Manchester voltou melhor e teve varias chances, chegou ao gol com Agüero. Aos 69 minutos jogados, Fernandinho toca para David Silva que da um toque para deixar o argentino na cara do gol e diminuir. Com os dois gols marcados fora de casa, o Barcelona leva uma boa vantagem para catalunha.

O jogo de volta será dia 18 de março no Camp Nou, e o time de Manchester vai precisar jogar muito melhor para conseguir a vaga.

Veja os gols



Estudante, apaixonado por esportes, principalmente futebol. Torcedor do Real Madrid, e quer ser jornalista esportivo no futuro.