Mercado da Bola: Atacante Luciano negocia sua saída do Corinthians

Luciano
Foto: Divulgação

Desde a chegada do técnico Tite, o atacante Luciano perdeu espaço no elenco corintiano. O grupo de empresários que detém parte dos direitos econômicos do atleta já negocia sua ida ao futebol carioca. A proposta do Flamengo é a que mais agrada no momento.

LEIA MAIS
Cinco trunfos de Tite na vitória do Corinthians diante do São Paulo
Corinthians x São Paulo dá mais audiência do que final da Copa-2014
Mercado da bola: Jadson pode deixar o Corinthians

Contratado ano passado como promessa do Avaí, Luciano, de 21 anos, acredita que receberá raríssimas chances com Tite. Para a posição, o Corinthians tem a disposição Guerrero, Emerson Sheik, Vagner Love, Malcom, Mendoza e até o meia Danilo que pode desempenhar esta função.

Alguns dias atrás, o empresário do atleta, Marcos Santos, revelou ao GloboEsporte.com, que seu cliente precisava de um novo ambiente e que se continuasse não tendo as chances devidas, Luciano sairia.

No ano passado, o atacante terminou o ano como vice-artilheiro do alvinegro, com 15 gols, somente um atrás de Guerrero.

Para o jogo de quarta-feira diante do arquirrival São Paulo, Luciano sequer foi relacionado, aumentando assim as hipóteses de uma futura saída do Timão.



Estudante de Jornalismo da Universidade Anhembi Morumbi. Apaixonado por futebol e fã do Bayern de Munique. E um admirador do bom jornalismo.