Mercado da Bola: Ademilson interessa a clube japonês e pode ser emprestado

Divulgação

O atacante Ademilson, cria das categorias de base do São Paulo, pode não dar sequência à temporada de 2015 vestindo a camisa Tricolor. De acordo com o blog Bastidores FC, o Yokohama Marinos, do Japão, se interessa pelo futebol do jogador e estaria disposto a levá-lo por empréstimo.

LEIA MAIS:
Wesley já tem data para deixar o Palmeiras e pular o muro
Opinião: Ganso é o camisa 10 desejado por outros clubes

A janela de transferências para equipes da Ásia ainda está aberta, o que facilitaria o trâmite. Além da equipe japonesa, um time do Oriente Médio teria demonstrado interesse em Ademilson, mas não apresentou uma proposta formal.

Segundo o blog, a intenção do São Paulo é conferir maior rodagem ao jogador, que desde que foi promovido aos profissionais, em 2012, não conseguiu convencer nenhum dos quatro técnicos que o treinou de que merecia chances concretas no time titular. Apesar disto, é válido dizer que neste começo de 2015 o atleta foi pouco utilizado por ter contraído caxumba.

Caso a negociação se concretize, o elenco do São Paulo continuará bem servido de atacantes. Alexandre Pato, Alan Kardec, Jonathan Cafu, Ewandro e Centurión são peças que devem manter-se no plantel até o final do ano. Luis Fabiano, outro que está à disposição atualmente, pode deixar o clube em breve. Seu contrato acaba no fim da temporada e, até agora, a diretoria não o procurou para renovar.

Foto: Divulgação / São Paulo FC



Tudo o que preciso é um papel e uma caneta. Apaixonado por esportes desde 1900 e bolinha: de futebol, basquete, tênis, rugby...