Opinião: Menino Jesus à deriva no Palmeiras

Gabriel Jesus

Após ter se destacado na categoria de base, o atacante Gabriel Jesus teve contrato renovado em dezembro de 2014, e parece que já está de saída.

LEIA MAIS
Alexandre Mattos diz que ainda não “falou de dinheiro” com Valdivia
Mercado da bola: Gabriel Jesus pode deixar o Palmeiras; Manchester City seria o destino

O contrato do atleta foi efetuado no Verdão em 19 de dezembro de 2014. Houve o interesse de outros clubes no garoto prodígio, na época.

Apesar do contrato com o Palmeiras, Gabriel Jesus não está sendo relacionado sequer para ficar no banco de reservas, o que gerou estranheza por parte da imprensa e dos torcedores.

Então nesta segunda-feira, surge a informação de que o atleta pode ser vendido na próxima janela de transferências, no meio do ano. Mas e até lá, o que será do jogador?

Ao que tudo indica, vai treinar com o restante do elenco, mas se realmente for para o futebol internacional, irá totalmente despreparado, sem disputar uma única partida no futebol profissional.

O garoto de apenas 17 anos, que chegou como uma promessa pode dar lugar a um dos vários veteranos. Recentemente, o técnico Oswaldo de Oliveira disse em coletiva de imprensa que prefere escalar Cleiton Xavier (31 anos).



Estudante de jornalismo na Umesp, e de futebol na Universidade do Futebol. Trabalha na rádio Jovem Pan, no programa \"No Mundo da Bola\". Fez algumas participações comentando sobre futebol na rádio Bradesco Esportes FM. Apaixonada e viciada em tudo o que acontece no mundo da bola; dentro e fora das quatro linhas!