Mattos quer renovação de Valdívia ainda essa semana

Executivo de futebol do Palmeiras espera confirmar renovação com chileno ainda durante a semana.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Gabriel Jesus pode deixar o Palmeiras

O Palmeiras montou um time forte para a temporada. O entrosamento, no entanto, é algo que se conquista com o tempo. É fato que a renovação de Valdívia ajudaria bastante no processo. Líder nato, Mago tem o respeito e admiração da torcida, além de estar no clube há muito tempo.

Depois de várias idas e vindas, a renovação com o jogador parece estar próxima. Pelo menos foi o que disse Alexandre Mattos, executivo de futebol do Alviverde.

“Nossa preocupação é montar um time forte e espero que a renovação não seja um problema. No momento certo tudo irá se resolver,” comentou.

A negociação ainda é uma incógnita. O Palmeiras deseja diminuir um pouco os vencimentos do meia. A proposta, claro, não foi aceita inicialmente pelo seu pai e empresário, Luís Valdívia. A ideia é chegar em um consenso ainda essa semana.



Thiago Gomes é Administrador de Empresas. Trabalha com estratégias digitais e consultoria de e-commerce. É palmeirense e um apreciador do futebol, tanto nacional quanto internacional. Escreve para site esportivo desde 1996.