Mattos desmente proposta e vê vaga para Gabriel Jesus próxima no Palmeiras

Executivo de futebol do clube, Alexandre Mattos entende que Gabriel Jesus, revelação da base, receberá, em breve, sua grande chance.

LEIA MAIS
Alexandre Mattos diz que ainda não “falou de dinheiro” com Valdívia

Gabriel Jesus está inscrito no Paulista, tem se destacado nos treinos e, ainda assim, ainda não recebeu nenhuma oportunidade sob o comando de Oswaldo de Oliveira.

Nesta segunda-feira, a imprensa divulgou uma possível transferência do jovem talento para o Manchester City. Em entrevista ao canal ESPN, Alexandre Mattos negou a proposta e imagina que o atleta ganhará uma chance muito em breve na equipe.

“Não tivemos nada (de proposta). Se chegar, vai ser avaliado pelo nosso presidente. É um jogador que estamos tratando como tem que ser, uma grande revelação. Ele já mostrou nos treinamentos que tem uma capacidade muito grande, não tenha duvida que vai ter oportunidades muito em breve,” comentou.

Empresários detém 70% dos direitos federativos de Gabriel. O Palmeiras possui apenas 30%, mas é importante em uma possível negociação. Por enquanto, Cristaldo segue sendo o favorito no ataque para Oswaldo de Oliveira. No último domingo, contra a Penapolense, o argentino marcou dois gols e garantiu a terceira vitória seguida do Verdão no Estadual.



Thiago Gomes é Administrador de Empresas. Trabalha com estratégias digitais e consultoria de e-commerce. É palmeirense e um apreciador do futebol, tanto nacional quanto internacional. Escreve para site esportivo desde 1996.