Marcas dão bons exemplos de ativação no Rio Open

Divulgação

Foi bonito comparecer ao Rio Open no último sábado e perceber que as marcas deram bons exemplos de ativação durante toda a competição.

LEIA MAIS:
Opinião: O esporte brasileiro precisa de mais ídolos como Guga

Os stands do Jockey Club do Rio de Janeiro foram ocupados em sua totalidade por marcas de diferentes segmentos: emissora de TV, tênis, banco, operadora de celular, eletroeletrônico…

A maioria das marcas conseguiu com competência aproveitar a ocasião do Rio Open e dialogar com o público apaixonado por tênis com ações voltadas para este esporte. Os stands eram visualmente bonitos e convidativos.

A Samsung, por exemplo, ofereceu um celular de última geração de presente para o frequentador do stand que conseguisse executar o saque mais veloz. Já a Asics tirou fotos dos frequentadores rebatendo bola como tenistas e os convidou a divulgar as imagens nas redes sociais com a hashtag da empresa.

Ações deste tipo, além de representar uma boa comunicação das marcas com seu público, ajudam a difundir o tênis no país, o que é muito saudável.

* O jornalista compareceu ao evento a convite da Samsung

Crédito da foto: Divulgação



Jornalista de esportes desde 2005, com passagem pelo UOL e Terra. Editor de comunidades do Torcedores.com e blogueiro do renanprates.com