Madureira x Flamengo: Acompanhe a partida em tempo real

Madureira x Flamengo se enfrentam às 16h, no estádio Raulino de Oliviera, em Volta Redonda-RJ, pela 6ª rodada do Campeonato Carioca. Tanto o Rubro-Negro carioca, quanto o Tricolor Suburbano veem na partida uma excelente oportunidade para galgar degraus maiores na tabela da competição.

LEIA MAIS:
Narrador da Globo confirma interferência da emissora na escolha de locais dos jogos
Opinião: Daniel Alves é o nome ideal para a vaga de Léo Moura

Classificação das equipes: O Madureira está na sexta posição, com dez pontos em cinco partidas, três vitórias, um empate e uma derrota, precisando da vitória para poder sonhar em terminar a rodada no G-4, já o Flamengo, com treze pontos, quatro vitórias e um empate, está na terceira posição e precisa da vitória para retomar a ponta da tabela.

Como os times foram na última rodada: O Madureira venceu o Tigres pelo placar de 3 a 0, emplacando a terceira vitória consecutiva no Cariocão, enquanto o Flamengo, no Maracanã, venceu o Boavista pelo placar de 2 a 0.

Informações sobre a partida: O Madureira terá o desfalque do meia Thiago Galhardo para a partida, cabendo ao técnico Toninho Andrade escolher entre Ramon ou Camacho para substitui-lo.

Vanderlei Luxemburgo também não poderá contar com Wallace, suspenso, estando Marcelo e Bressan disputando a vaga do agora capitão rubro-negro.

Provável escalação do Madureira: Jonathan; Formiga, Daniel, Thiago Cardoso e Luiz Paulo; Gilson, Ryan, Rodrigo Lindoso e Camacho (Ramon); Rodrigo Pinho e João Carlos. T.: Toninho Andrade

Provável escalação do Flamengo: Paulo Victor; Pará, Marcelo (Bressan), Samir e Thallyson; Márcio Araújo, Canteros e Arthur Maia; Everton, Nixon e Marcelo Cirino. T.: Vanderlei Luxemburgo

Foto: Getty Images