Luxemburgo discute com repórter da Globo na vitória do Flamengo

O Flamengo venceu o Brasil de Pelotas, no estádio Bento Farias, pelo placar de 2 a 1, mas não conseguiu eliminar o jogo de volta pela Copa do Brasil. O resultado ideal, que era a vitória por dois gols de diferenças, estava sendo conquistado até os minutos finais com os gols de Alecsandro e Pará, contudo, aos 47 minutos, Mena descontou para os Xavantes. Um dos destaques da partida, no entanto, aconteceu fora de campo quando, no primeiro tempo, o técnico Vanderlei Luxemburgo e o repórter Eric Faria, da Rede Globo, discutiram.

LEIA MAIS:
Flamengo encaminha renovação de contrato com o goleiro Paulo Victor
Jornalista diz que Montillo pode pintar no Flamengo para o Brasileirão

As imagens foram captadas pelas câmeras da ESPN Brasil. Segundo informações do repórter Cícero Mello, a discussão se deu porque o treinador Rubro-Negro desconfiou que o assistente de TV estava passando informações do banco de reservas do Fla para o treinador Rogério Zimmermann, do Brasil de Pelotas.

Por alguns segundos, os dois discutiram asperamente já que Eric Faria foi confundido com um espião do time de Pelotas. A discussão não atrapalhou a partida e o Flamengo, mesmo sendo pressionado no início da partida, venceu por 2 a 1.

Foto: Getty Images