Luis Enrique: “Precisamos vencer em casa novamente.”

Depois da vitória sobre o Manchester City por 2 a 1, Luis Enrique se sentiu orgulhoso de sua equipe. Confira oque disse o técnico do Barcelona.

Nota para sua equipe: “Dou a equipe uma nota altísima, Temos sido superiores ao rival com um primeiro tempo em muito bom nível, mas em casa precisamos vencer novamente. O eliminatória não esta decidida”.

LEIA MAIS
Messi falha, mas Suárez garante vitória do Barcelona pela Champions; Veja os gols

Semana do ‘El Clássico’: “A semana do jogo de volta não se vê de outra maneira porque o objetivo é ganhar independentemente do resultado conseguido aqui. Os jogadores do City são todos internacionais e estão enfrentando uma fase muito difícil”.

Pênalti de Messi: “Sanções aqueles que se atrevem a falhar no lance, e nosso batedor oficial é Messi”.

Resultado: “Esta é uma grande vitória e o resultado é bem merecido. A primeira parte foi esplêndida, tivemos muitas ocasiões. Nos sentimos orgulhosos”.

Eliminatória: “Mesmo se tivéssemos ganhado por 1-3 a eliminatória ainda estaria aberta. O objetivo é o mesmo para o jogo de volta: vamos enfrentá-los com seriedade e ganhar”.



Estudante, apaixonado por esportes, principalmente futebol. Torcedor do Real Madrid, e quer ser jornalista esportivo no futuro.