Linense x Corinthians: Veja os gols da vitória do Timão

Reprodução/Instagram

Linense x Corinthians entraram em campo no estádio Gilbertão, em jogo adiado da 2ª rodada do Campeonato Paulista. Pelo fato do Timão estar participando da Libertadores, o jogo entre ambos foi marcado para esta quarta-feira.

LEIA MAIS
Corinthians divulga em suas redes sociais que Jadson fica

O Corinthians teve uma boa notícia na manhã desta quinta-feira, onde divulgou que Jádson irá permanecer na equipe do Parque São Jorge. Já que estava negociando sua saída, ele não foi relacionado para a partida contra o Linense.

Com isso, o Timão foi a Lins com novidades na equipe titular. Vagner Love estreou como titular, mas não marcou e Petros ficou com o lugar que seria de Jádson. Recuperado de dores no tornozelo, Guerrero começou no banco e entrou no decorrer da partida. .

O Linense continua com uma campanha irregular no Paulistão. Sendo que em seis partidas, o clube conseguiu a primeira vitória só na última rodada, quando venceu o XV de Piracicaba. Com a derrota, a equipe de Lins continua com seis pontos, seis a menos que o Palmeiras, líder do grupo 3.

O Timão venceu com gols de Mendoza e Petros e virou líder do grupo 2 do Paulistão com 13 pontos, dois a mais que a Ponte Preta e com um jogo a menos.

Assista aos gols do Corinthians:

Após uma arrancada do meio campo, Mendoza entorta o zagueiro e chuta para abrir o placar para o Timão:

 

Vágner Love tentou o chute de canhota, o goleiro deu rebote e Petros aproveitou para fazer o segundo tento e fechar o marcador.

 

Foto: Reprodução/Instagram



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.