Opinião: Levir Culpi: O burro está sem sorte!

Getty Images

Em janeiro desse ano, o técnico do Atlético-MG, Levir Culpi, lançou uma auto biografia onde ele se autointitula “um Burro com Sorte”. Mas tudo o que o técnico não teve na estréia da Libertadores foi sorte. o Galo perdeu para o Colo-Colo por 2 a 0.

LEIA MAIS
Sobrou para a Dilma! Tardelli ironiza falta de Trem Bala no Brasil
Atlético-MG joga mal e perde na estreia da Libertadores

Além dos vários desfalques (Pratto, Carlos, Marcos Rocha e Douglas Santos), houve uma falha decisiva do goleiro Victor. Pasmem, mas sim, eu disse “do goleiro Victor”! Aquele que já salvou o Galo tantas vezes.

Antes a falta de sorte parasse por aí, mas o time estava bem abaixo do seu potencial e totalmente desorganizado. Maicosuel e Jô estavam completamente perdidos em campo. E a única substituição feita por Levir, quando tirou Rafael Carioca para a entrada de Dodô, foi um fiasco ainda maior.

Esse realmente não foi o dia do “Burro”, os sortudos da partida foram Flores e Paredes, autores dos dois gols do Colo-Colo!

Crédito da foto: Getty Images



Estudante de jornalismo na Umesp, e de futebol na Universidade do Futebol. Trabalha na rádio Jovem Pan, no programa \"No Mundo da Bola\". Fez algumas participações comentando sobre futebol na rádio Bradesco Esportes FM. Apaixonada e viciada em tudo o que acontece no mundo da bola; dentro e fora das quatro linhas!