Jovem da base pode ser uma das novidades do Corinthians contra o Ituano

Assessoria

O técnico Tite ainda não decidiu se o Corinthians entrará com os titulares diante do Ituano no próximo domingo, pelo Paulistão. O zagueiro Yago, cria das categorias de base alvinegra, aguarda a decisão do comandante. O jogador já atuou pelo Timão na competição Estadual diante do Botafogo-SP e espera nova oportunidade para mostrar seu trabalho.

LEIA MAIS:
Ex-corintiano não se esquece do São Paulo e diz ter ficado p… no Tottenham
Opinião: Novo apeTite de conquistas e títulos, eis Adenor Leonardo Bacchi

“Pude mostrar meu potencial ao Tite na pré-temporada nos EUA. Isso me credenciou a figurar no elenco da equipe para esta temporada. Tive a oportunidade de atuar na partida diante do Botafogo-SP, onde pude ajudar o clube a ganhar os três pontos e mostrar que estou à disposição da comissão técnica”, comentou o zagueiro.

O jogador acredita que enfrentar o Ituano fora de casa será tarefa complicada, mas que os atletas escolhidos por Tite darão conta do recado. “Estar no elenco do Corinthians significa estar preparado para qualquer oportunidade que possa surgir. Estou preparado e acredito que meus companheiros também, para que possamos superar o Ituano”, completou.

O Corinthians é o atual líder do Grupo 2 do Campeonato Paulista. A equipe conquistou nove pontos, em três jogos disputados. O jogo contra o Ituano será neste domingo, às 16h, no Estádio Novelli Júnior.

Foto: Assessoria



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)