Jornalista diz que Montillo pode pintar no Flamengo para o Brasileirão

A novela Montillo ainda não acabou, pelo menos é o que afirma o jornalista Victorino Chermont, da Fox Sports. Segundo declaração dele nesta terça-feira (24), o Flamengo e o jogador continuam mantendo contato, já que há um interesse mútuo na negociação, ao ponto de, após a Liga dos Campeões da Ásia, o argentino poder pintar como o novo camisa 10 da Gávea.

LEIA MAIS:
Flamengo suspende salário de Luxemburgo por causa de Edmundo
Pesquisa inédita mostra as melhores formas de publicidade no futebol brasileiro; veja

A declaração foi feita durante o programa Foz Sports Rádio. Ao ser perguntado sobre a chegada de reforços ao time da Gávea por Benjamin Back, Chermont afirmou que o Flamengo não precisa de reforços para o ataque, mas sim de um armador de jogadas para o Campeonato Brasileiro, que ainda pode ser Montillo:

“A ideia é essa, o namoro continua, os contatos continuam. O Cuca precisa do Montillo para a Libertadores da América da Ásia. Quando essa competição acabar, ou o time dele for eliminado antes, o Montillo não tem porquê ficar, até porque não quer. O filho tem um problema de saúde, não está adaptado à vida lá, é difícil o dia a dia lá. O Montillo quer voltar e só não voltou porque o Cuca segurou o jogador e precisava dele para essa Copa da Ásia. Acabada essa Libertadores da Ásia, ele está liberado. O Flamengo continua conversando e aí existe uma possibilidade boa de o Montillo voltar em maio”, disse Chermont.

Contudo, a situação não é confirmada pela diretoria rubro-negra, que prefere não falar de negociações.