Jogador do Santo André tenta inovar e perde cobrança de pênalti; Veja o vídeo

TV Goiás

O jogo entre Santo André e Goiás, pela primeira rodada da Copa do Brasil de 2015, contou com uma cena inusitada. O atacante do Ramalhão, Müller Fernandes, tentou surpreender o goleiro Renan e se deu mal.

LEIA MAIS
Após rescindir com clube árabe, Léo Lima entra na mira do Goiás

“Tive que ficar atento, pois vi que ele estava demorando muito para dar os passos e vi que tinha alguma coisa errada. Que ele iria mudar alguma coisa. Fui feliz por estar concentrado. Se abaixo a cabeça por um instante, ele poderia ter conseguido essa jogada diferente. Consegui ficar equilibrado e a bola veio com menos força, porque ele tinha pouco espaço”, comemorou o goleiro do Goiás após defesa.

Veja o vídeo:

A tentativa de vitória do Santo André realmente se resumiu à cobrança de pênalti desperdiçada. Logo na sequência do lance curioso, o Goiás abriu o placar em cabeçada de Alex Alves, após cobrança de falta certeira do ex-palmeirense Felipe Menezes.

Com a vitória por 1×0, o Goiás leva a partida de volta para Goiânia e poderá jogar pelo empate. Ao time do ABC paulista resta uma vitória por dois gols de diferença para avançar. Triunfo dos visitantes por 1×0 leva a decisão para os pênaltis.

Foto e vídeo: TV Goiás