Jogador dá golpe de videogame em adversário e é expulso na Inglaterra; Assista

Quase toda criança cresceu jogando videogame e os jogos de luta sempre têm espaço garantido. E parece que o jogador paquistanês Shab Khan também era fã de Mortal Kombat e Street Fighter.

O atleta protagonizou uma cena incrível durante a partida entre Worcester City e Stockport County, pela gloriosa sexta divisão da Inglaterra, no último sábado.

Charlie Russell, do Worcester City, deu uma entrada duríssima em Khan na lateral do campo e o jogador do Stockport County revidou arremessando o adversário no chão depois de levantar o rival acima da sua cabeça.

O árbitro mostrou o cartão vermelho direto para o agressor e deu apenas um cartão amarelo para Russell, que cometeu a dura falta. No fim do jogo, o Worcester City aproveitou o fato de jogar com um atleta a mais e venceu por 2 a 0.

Assista ao incidente no vídeo abaixo:



Editor senior do Torcedores.com, o jornalista formou-se na Universidade Metodista em 2009 e passou pelas redações do Diário do Grande ABC, Agora SP, UOL e Fox Sports, onde fez a cobertura da Copa do Mundo de 2014. Está no Torcedores desde outubro de 2014.