James Rodriguez relembra lances da Copa do Mundo; Confira

James_Rodriguez_Brasil_2014
Crédito da foto: Reprodução/YouTube

Mesmo com o dedo do pé fraturado no início do mês, na vitória do Real Madrid sobre o Sevilla, o colombiano James Rodriguez ainda está em evidência. O jogador passou pela mesma experiência que o argentino Lionel Messi, ao rever lances da Copa do Mundo do ano passado.

LEIA MAIS

Lembra dele ? Raúl González, ex-Real Madrid, estreia com gol em time dos EUA; Veja

O camisa 10 merengue, quando reviu os gols marcados contra Japão (na primeira fase) e diante do Uruguai (oitavas de final) revelou que tinha como gol mais bonito para ele o tento diante dos japoneses:

“Esse foi o gol que eu mais gostei, porque eu tinha muita vontade de fazer um gol, a partida já estava acabando, a bola acabou sendo muito longa… eu tive que driblar o último zagueiro e tocar por cima do goleiro. Acho que foi o gol mais bonito que eu fiz na Copa do Mundo além do gol contra o Uruguai. Mas, pessoalmente, eu gosto mais desse gol (Japão).”

James também elogiou um companheiro de clube que não fez uma competição tão proveitosa quanto a sua: Cristiano Ronaldo:

“Cristiano é excelente, tanto dentro como fora de campo ele é dez. Para mim ele mereceu ganhar a Bola de Ouro por tudo que ele alcançou. Tanto fora como dentro, é um excelente jogador, uma excelente pessoa e é totalmente humilde.”

Apesar dos casos até filmados onde o português chegou a praticar um certo “bullying” logo após a chegada do colombiano a Madri, o ex-jogador do Monaco afirma que não há problemas entre os dois:

“Temos uma relação muito boa. Eu que estou presente no dia a dia vejo o quanto ele trabalha. Ai é que você vê o verdadeiro Cristiano e você entende porque ele está onde está.”

No fim da entrevista, James comentou quais foram as palavras do zagueiro David Luiz quando ele o abraçou após a derrota para o Brasil, que eliminou sua seleção do torneio:

“Ele me desejou sorte, que tivesse força, que eu tinha feito uma grande Copa e que eu era um craque, nada mais”.

Confira a entrevista na íntegra:

Crédito da foto: Reprodução/YouTube



Jornalista formado em 2012 pela FIAM e que tem paixão por esportes, destacando-se Futebol, MMA, Basquete e Automobilismo. Foi editor e repórter do Universo dos Sports.