Perto de deixar o Corinthians, Jadson não é relacionado para partida desta quarta

Jadson
Getty Images

A notícia surgiu com força na última quarta-feira, mas essa semana se concretizou. Jadson parece que irá mesmo atuar na China. O que comprova isso é a não participação do meia no time titular do treinamento desta terça e a não relação dele para a partida desta quarta-feira contra o Linense.

LEIA MAIS
Hoje no Boca Juniors, Lodeiro diz que clube “é maior que o Corinthians”

O caso se assemelha com o que ocorreu com Lodeiro. O uruguaio que estava entre os 11 do Tite, desde o primeiro treino do time no ano treinou em separado nos seus últimos dias de clube.

A assessoria do Corinthians informa que a equipe ainda aguarda a documentação dos chineses e o dinheiro ser depositado para liberar Jadson. A verba pela venda do camisa 10 é de R$ 16 milhões, onde o clube ficará com apenas 30% deste montante.

Para ocupar o lugar de Jadson, Petros foi o escolhido pelo técnico Tite. Emerson Sheik machucado também não treinou e Vagner Love treinou pela primeira vez como titular.

A equipe que entrou em campo na tarde desta terça-feira e que provavelmente entrará em campo contra o Linense é: Cássio; Fagner, Felipe, Gil e Uendel; Ralf, Elias, Petros e Renato Augusto; Mendoza e Vagner Love.

Foto: Getty Images



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.