Jadson comemora volta por cima no Corinthians: “Estou colhendo os frutos”

Jadson
Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

Autor do segundo gol do Corinthians, o meio-campista Jadson foi um dos destaques na vitória por 2 a 0 sobre o São Paulo nesta quarta (18) pela Libertadores. Além do gol, ele deu assistência para o gol de Elias, que abriu o placar na Arena Corinthians.

“Corinthians tem jogadores de qualidade, você tem que se esforçar para estar bem. Consegui fazer uma boa pré-temporada lá nos Estados Unidos, quando acabava o treino sempre fazia um pouco mais, então estou colhendo os frutos e tentando ganhar meu espaço”, justificou o camisa 10.

LEIA MAIS:
Ganso reclama de juiz na estreia da Libertadores: “Palhaçada”
Opinião: Majestoso de um time só: o Corinthians!
Por engano, torcedores do Boca Juniors apedrejam ônibus do próprio time

Durante o período de férias, o nome de Jadson foi especulado em possíveis negociações com Flamengo ou Cruzeiro. No entanto, ele ganhou mais espaço após a transferência do uruguaio Lodeiro para o Boca Juniors, da Argentina.

Ex-jogador do São Paulo, Jadson chegou ao Corinthians após uma troca que levou Alexandre Pato para o time do Morumbi. E justamente no primeiro confronto contra o ex-clube, o meio-campista teve participação decisiva na vitória, com gol e uma assistência.

Jadson acredita que a vitória na estreia da fase de grupos da Libertadores é um reflexo da qualidade do elenco corintiano, assim como ele explica nos lances mais importantes do jogo. “O Danilo rolou para trás, consegui pegar de primeira e dar um passe para o Elias. Foi um golaço. O segundo gol foi um contra-ataque onde o Emerson teve uma visão de jogo muito boa, consegui cortar o jogador do São Paulo [o lateral esquerdo Reinaldo] e fazer o gol”, analisou.

(Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians)