Inter x Universidad de Chile: saiba o que está em jogo

Pressionado pela vitória, o Inter recebe o Universidad de Chile na noite desta quinta-feira (20h15), no Beira-Rio, em partida válida pela segunda rodada da Copa Libertadores. O estádio receberá grande público. Com exceção ao setor Vip, as demais entradas foram esgotadas.

LEIA MAIS:
Opinião: Mobilização para o Gre-Nal da mudança social

Na estreia, a equipe gaúcha perdeu para o The Strongest, em La Paz e ocupa a lanterna do grupo 4. La U também entra em campo pressionada após ser derrotada em casa para o Emelec (1 a 0), o líder da chave, com duas vitórias.

O técnico colorado Diego Aguirre fez mistério durante a semana e não revelou a equipe que entrará em campo. O atacante Nilmar, suspenso, é ausência confirmada. O meia Alex e o atacante Rafael Moura brigam pela vaga. O uruguaio pode ainda mexer na defesa e no meio de campo. O zagueiro Réver e o volante Nicolás Freitas, que tem forte poder de marcação, podem aparecer entre os titulares.

Na La U, O técnico Martín Lasarte não contará com o lateral-direito Mathías Corujo, suspenso. Magalhães é o substituto. O nome mais conhecido do time chileno é o goleiro Johnny Herrera, que teve passagem apagada pelo Corinthians em 2006.

Provável Inter: Alisson; Léo, Ernando, Alan Costa (Réver ou Juan) e Fabrício; Nilton, Aránguiz, Anderson (Nico Freitas), Alex (Rafael Moura) e D’Alessandro; Eduardo Sasha.

Provável Universidad de Chile: Johnny Herrera; Magalhães, González, Suárez e Rojas; Espinoza, Pereira e Lorenzetti; Ubilla, Canales e Cortés.

crédito foto: Site oficial do Internacional



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)