Henrique perde gol feito e se choca com a trave no Cruzeiro

Ex-palmeirense é protagonista de lance assustador no Mineirão. O Cruzeiro bateu o Boa Esporte por 3 a 0, mas o “destaque” foi Henrique.

LEIA MAIS:
Valdívia não tem data para estrear, mas Oswaldo pede: “quero a renovação”

Quando Henrique Dourado foi dispensado do Palmeiras, parte da torcida contestou. Afinal o time paulista estava se desfazendo de um dos artilheiros do Brasileirão do ano passado, que quase culminou o terceiro rebaixamento da história do Alviverde. Apesar da péssima participação coletiva no Nacional, Henrique se destacou positivamente com gols concluídos.

Após negociação rápida, Henrique acertou com o Cruzeiro. E lá ele não tem agradado muito. Depois de perder boa parte dos jogadores que foram bicampeões nacionais, a reposição não tem sido motivo de elogio.

Neste sábado, o Cruzeiro goleou o Boa Esporte com show de Leandro Damião. Mas Ceifador foi o ponto negativo da partida. Perdeu três gols – um deles debaixo da trave, e ainda tentou cabeçada, errou e se chocou fortemente com a trave.

Veja os lances abaixo. A partir dos seis minutos, Henrique perde gol e protagoniza lance com a trave.



Thiago Gomes é Administrador de Empresas. Trabalha com estratégias digitais e consultoria de e-commerce. É palmeirense e um apreciador do futebol, tanto nacional quanto internacional. Escreve para site esportivo desde 1996.