Heineken: Trabalho ou Futebol?

Após a cantoria na Bulgária, a Heineken divulgou mais uma ação realizada. Desta vez envolvendo dois cenários que na maioria das vezes não combinam: trabalho e futebol.

LEIA MAIS
Heineken faz desafio diferente aos torcedores na Champions League
Heineken é nova patrocinadora e cerveja oficial da MLS

Você está no meio de um dia de trabalho e vai atrás de seu almoço, quando no corredor de bebidas você se depara com dois caminhos para escolher.

Assistir a um jogo da Champions League ou ir trabalhar.

Que decisão fácil, os fanáticos por futebol escolherão assistir o jogo sem exitar, mas agora vem o desafio.

Convencer o seu chefe a ir assistir com você o jogo do Barça… no Camp Nou!

E aí chefe, está muito ocupado?

Confira abaixo mais uma ação sensacional da Heineken ativando sua marca no torneio mais importante da Europa:



Curioso e observador. Amante dos esportes. Fascinado por Propaganda e Marketing.