Grêmio está próximo de anunciar a rescisão contratual com Kléber Gladiador

Corinthians

Kléber Gladiador está próximo de deixar o Grêmio. O atacante e o departamento jurídico do clube se acertaram e o anúncio da rescisão contratual deve sair nos próximos dias, segundo a Rádio Gaúcha.

LEIA MAIS:
Enquete: Qual será o objetivo do Grêmio nesta temporada? Vote
Mercado da Bola: Grêmio quer atacante argentino, ex-Coritiba

O jogador de 31 anos tem vínculo com o Tricolor até o final de dezembro de 2016 e pela quebra contratual receberá R$ 15 milhões parcelados em 60 vezes

Kléber iniciou a sua passagem pelo time gaúcho em janeiro de 2013. No início do ano seguinte perdeu espaço. Sofreu com lesões e foi emprestado ao Vasco da Gama para a disputa da série B do Campeonato Brasileiro até o final da temporada. Retornou ao Grêmio em janeiro deste ano, mas nunca fez parte dos planos de Luiz Felipe Scolari. O alto salário de R$ 630 mil mensais se tornou um empecilho para a sua permanência.

crédito foto: Lucas Uebel/Site oficial do Grêmio

 



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)