Goleiro da Costa Rica faz sequência de defesas espetacular; Veja

A partida entre Olimpia, de Honduras, e Herediano, da Costa Rica, pelo primeiro jogo das Quartas de Finais da Copa dos Campeões da Concacaf (Concaf) disputada na última terça-feira (24) terminou empata por 1 a 1, gols de Estupián, para o time de casa, com Lagos deixando tudo igual para os visitantes. Contudo, o destaque do duelo ficou por conta da bela atuação de Cambronero, goleiro costarriquenho que fez uma sequência de defesas espetacular.

LEIA MAIS:
Gigantes europeus faturam milhões com patrocínios do Oriente Médio
Deputados querem criar o Dia do Corinthians

Vestindo a camisa do Herediano desde 2011, Cambronero é um goleiro de 29 anos de idade que já passou pela seleção da Costa Rica, em 2009. Entretanto, hoje se encontra longe da meta defendida por Navas, arqueiro do Real Madrid. A bela atuação dele na Copa do Mundo de 2014 justifica a sua não convocação, mas depois de ver esses lances, você pode se questionar se ele merece ou não uma chance.

 

O lance milagroso de Cambronero aconteceu aos 2 minutos e 29 segundos do vídeo. Em uma confusão na área, o goleiro fica caído, mas mesmo assim é capaz de fazer duas grandes defesas e garantir o empate do Herediano.

Foto: Internet/Facebook