Gillette ativa patrocínio na Copa Nordeste 2015 e dá bom exemplo

Foto: Divulgação

A Gillette impressionou em ação de relacionamento que vem sendo realizada na Copa Nordeste 2015. Nos jogos de alguns dos principais clubes do Nordeste (Ceará, Fortaleza, Sport, Náutico, Vitória e Bahia), a submarca da P&G tem convidado três torcedores para assistirem as partidas de um local “diferenciado”.

LEIA MAIS
Intel está descontente com patrocínio ao Barcelona
Para não perder dinheiro rivais se unem para a luta entre Pacquiao x Mayweather
Pergunta de repórter do Sportv irrita torcedores do Palmeiras no Twitter

A ativação conta com o transporte exclusivo até o estádio, onde os convidados – geralmente donos de estabelecimentos e distribuidores da região – são recepcionados por seguranças que os acompanham até o local de onde assistirão a partida, que é simplesmente uma estrutura localizada na lateral do campo, onde os escolhidos podem desfrutar de comes e bebes à vontade e prestigiar a partida.

Com transmissão realizada pelo Esporte Interativo, a Copa do Nordeste possui 14 patrocinadoras este ano, o que representa um aumento de 20% nas receitas em relação a edição anterior.



Curioso e observador. Amante dos esportes. Fascinado por Propaganda e Marketing.