Flamengo x Boavista: Veja os gols que colocaram o Mengão na liderança

Flamengo x Boavista se enfrentaram nesta noite (19), no estádio Maracanã, e, com uma atuação segura, o time Rubro-Negro fez o dever de casa, venceu por 2 a 0, gols de Marcelo e Everton, e assumiu a liderança do Campeonato Carioca.

LEIA MAIS:
Empresário explica decisão de Léo Moura por jogar nos EUA
Buffon revela para qual time torce no Brasil

A ordem de hoje era seguir o hino do Flamengo: vencer, vencer e vencer. Jogando no Maracanã, o Flamengo tinha a obrigação de atacar e fazer o resultado positivo diante de sua torcida que compareceu em bom número ao estádio.

Contudo, na primeira etapa, o que se viu foi um time com pouca pegada e que, por falta de criatividade e excesso de afobação, não foi capaz de criar chances de abrir o placar. O Boavista, com uma boa postura defensiva, segurou o adversário e até mesmo esboçou alguns contra-ataques, mas sem sucesso.

No segundo tempo, o Fla mudou. Com mais vontade e espaço, o Flamengo conseguiu encaixar o seu jogo e abriu o placar com Marcelo Cirino, em jogada de muito oportunismo.

Com a vantagem, o time de Vanderlei Luxemburgo continuou pressionando o Boavista em busca do gol que lhe daria a liderança no Cariocão. Ele saiu em jogada de Marcelo Cirino, o craque da partida, que fez boa jogada e serviu Everton para fechar o placar.