Flamengo x Boavista: Acompanhe a partida em tempo real

Flamengo

Flamengo x Boavista se enfrentam nesta quinta-feira (19), às 19h30min, no Maracanã, pela 5ª rodada do Campeonato Carioca. Para o Rubro-Negro, uma vitória pode significar a liderança da competição, enquanto para o time de Saquarema o resultado positivo o afasta, pelo menos momentaneamente, da parte de baixo da tabela.

LEIA MAIS:
Flamengo e Vasco já foram destaques no Carnaval. Quem teve o enredo mais bonito?
Mercado da bola: Veja quem ainda pode chegar no seu time

Classificação das equipes: Com dez pontos, o Flamengo é o quinto colocado, mas tem uma partida a menos (justamente o jogo desta noite). Caso vença por três gols de diferença ou mais, o time assumirá a liderança da competição. O Boavista tem apenas um ponto no Cariocão e está na décima terceira posição.

Última partida das equipes: Flamengo e Boavista protagonizaram partidas com resultados elásticos na última rodada, embora isso não tenha significado que os dois se deram bem. O Mengão bateu a Cabofriense por 5 a 1, enquanto o Boavista, jogando em casa, perdeu para o Fluminense por 3 a 0.

Informações sobre a partida: O técnico Vanderlei Luxemburgo promoverá duas modificações em relação ao time que entrou em campo na semana passada. Nixon e Thallyson entram, respectivamente, nas vagas de Gabriel e Anderson Pico.

No Boavista, o técnico Antonio Carlos Roy deve tirar Dida e Edmário, que foram muito mal diante do Flu, mas ainda não adiantou que os substituirá.

Provável escalação do Flamengo: Paulo Victor; Pará, Wallace, Samir e Thallyson; Márcio Araújo, Canteros e Arthur Maia; Everton, Nixon e Marcelo Cirino. T. Vanderlei Luxemburgo

Provável escalação do Boavista: Carné; Thiaguinho, Cristiano, Bruno Costta, Jeff Silva; Jefferson, Fabio Azevedo, Thiago Silva e Francismar; Erick Flores e Anselmo. T. Antonio Carlos Roy