Flamengo encaminha renovação de contrato do goleiro Paulo Victor

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Apesar de ter contrato até maio de 2016, o goleiro Paulo Victor está muito próximo de acertar a renovação do seu vínculo com o Flamengo.

A diretoria do clube carioca e o empresário do jogador chegaram a um acordo nesta quarta-feira e, para que o negócio seja sacramentado, falta apenas a assinatura do goleiro no contrato, o que deve ser feito na próxima sexta-feira (27).

Apesar dos detalhes da negociação não terem sido revelados, o site RDG Esportes apurou junto à uma fonte ligada ao clube que Paulo Victor receberá aumento salarial e o contrato será válido até dezembro de 2017.

LEIA MAIS

Flamengo suspende salário de Luxemburgo por causa de Edmundo

Paulo Victor completará 100 partidas com a camisa do Flamengo na noite desta quarta-feira, quando o clube enfrentará o Brasil de Pelotas, pela Copa do Brasil.

“É uma honra indescritível completar 100 jogos pelo clube em que fui criado. É fruto de muito trabalho e dedicação. Mas é fora de campo. Dentro de campo, sabemos que vamos enfrentar uma grande equipe e devemos tomar cuidado para não sermos surpreendidos”, disse o goleiro.

(Foto: Divulgação Flamengo)



Jornalista com passagens pela Rádio K (Goiânia) e sites Portal MF e PlanetaSportivo. Atualmente é Apresentador e Comentarista da Rádio RDG Esportes (www.rdgesportes.com.br) e editor de esportes do Jornal O Regional.