Felipão testa Grêmio com dois volantes e improvisa lateral na meia

Para o jogo da próxima segunda-feira (20h30) contra o Juventude, na Arena, o Grêmio deve ter novidades. Em treinamento na manhã deste sábado, o técnico Luiz Felipe Scolari desmanchou a formação com três volantes usada na vitória sobre o Passo Fundo e testou o time com dois meio-campistas marcadores e o lateral Marcelo Hermes improvisado na meia na vaga do volante Marcelo Oliveira, suspenso.

LEIA MAIS:
Empresário nega interesse do Cruzeiro em atacante do Grêmio

O jovem Hermes atuou ao lado dos meias Douglas e Pedro Rocha. A baixa foi o zagueiro Erazo, que sentiu dores musculares e deixou a atividade mais cedo.

O meia Giuliano, que havia treinado na equipe titular na sexta-feira, atuou pelos reservas e a princípio será opção para Felipão apenas no decorrer do jogo.

Na manhã deste domingo, durante treinamento coletivo, o treinador definirá a equipe.

O Grêmio ocupa a sexta posição do Campeonato Gaúcho, com nove pontos ganhos. O duelo contra o Juventude será válido pela sétima rodada.

Provável Grêmio: Marcelo Grohe; Galhardo, Rhodolfo, Erazo e Júnior; Araújo, Fellipe Bastos, Marcelo Hermes e Douglas; Pedro Rocha e Everaldo

crédito foto: Lucas Uebel/Site oficial do Grêmio

 

 



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)