Ex-Palmeiras, Asprilla lança marca de camisinhas com apelo ousado

Reprodução

Colombiano lança a marca de preservativos “Tino”. Divulgação no twitter foi bastante ousada.

LEIA MAIS:
Palmeiras deve encerrar arbitragem com a WTorre na próxima semana

Na contramão do que é comum no futebol, Faustino Asprilla apostou na criação de uma empresa fora das quatro linhas. Geralmente quando o atleta se aposenta, ele se torna técnico, empresário ou gerencia marketing esportivo como um todo. Sempre no âmbito futebolístico ou esportivo.

A “Tino”, empresa aberta pelo ex-jogador, distribui camisinhas e preservativos. Segundo o próprio colombiano, a ideia é apoiar uma campanha contra a Aids e a gravidez indesejada.

No último dia 14 de fevereiro, data que é comemorado o “Dia dos namorados” (ou dia de São Valentim em alguns países), Asprilla postou foto bastante ousada em seu twitter oficial. Cercado de belas garotas, ele soltou: “pena que nem todo mundo terá um dia como o meu”.

O colombiano também defendeu Parma, da Itália, e Newcastle, da Inglaterra.

asprilla_tarja

 



Thiago Gomes é Administrador de Empresas. Trabalha com estratégias digitais e consultoria de e-commerce. É palmeirense e um apreciador do futebol, tanto nacional quanto internacional. Escreve para site esportivo desde 1996.