Ex-Coritiba, Zé Love é mais um jogador a partir para o futebol chinês

Crédito da foto: Divulgação/Shanghai Shenxin

Após passagem razoável pelo Coritiba em 2014, o atacante Zé Love acertou neste domingo (22) com o futebol chinês. O Shanghai Shenxin é o novo clube do jogador, que teve de rescindir antes seu contrato com o Genoa (ITA), para aí sim assinar contrato com a nova equipe.

LEIA MAIS

Com falha de Daniel Alves, Barcelona é derrotado pelo Málaga; veja

Agora, será a primeira vez que o atleta atuará na Ásia. “O futebol chinês vem crescendo a cada temporada. Grandes jogadores do Brasil estão se transferindo para cá e elevando o nível técnico do país. Estou muito feliz por ter escolhido o Shanghai Shenxin como minha nova casa. Agora é trabalhar muito e iniciar bem a temporada aqui na China”, declarou Zé Love.

E o atacante pretende alçar voos mais altos no Shanghai. “Todos os clubes que passei procurei ser artilheiro. Aqui não será diferente, mesmo sabendo da forte concorrência que terei. Mas tenho certeza que será mais um grande ano em minha carreira. Quero ajudar o Shanghai Shenxin com muitos títulos também. Estou focado em fazer uma grande temporada”, finalizou o folclórico jogador, que usará a camisa 10.

Crédito da foto: Divulgação/Shanghai Shenxin



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.